sábado, 28 de março de 2015

Meu Deus, por onde tenho andado?



Conversando com as meninas essa semana, descobrimos que esta é realmente a pergunta certa a nos fazer...



Eu já tive a experiência de estar nas mãos do diabo e me deixar levar pelos pensamentos e proposta dele, e nada melhor que meu testemunho para responder essa minha pergunta.
Bom eu costumo dizer que eu não era digna nem do pão que o diabo amassou, por isso ele me deu só suas migalhas, por um dia eu já ter sido uma serva de Deus e não ter vigiado, mesmo muito nova eu caí. E o pior, na vida sentimental. Propus-me a namorar como um rapaz de outra denominação, sendo assim, de outra fé, logo eu fui me esfriando, perdendo o interesse pelas coisas de Deus e enchendo meus olhos e meu coração com as coisas do mundo. Com isso, me tornei uma pessoa muito triste, rancorosa, muito desconfiada e insegura, acabei me entregando ao mundo, e para tentar preencher todo o meu vazio, me prostitui com esse namorado e passei a beber, mas isso não me preenchia e meu vazio só aumentava, logo depois, por influência de más amizades, conheci as drogas, e usei algumas vezes até tentar suicídio. Por diversas vezes na minha cabeça maquinava 24 horas por dia uma maneira  para me matar, ainda bem que, quando chegava na hora, eu não conseguia consumar o ato, hoje eu sei que era Deus me guardando, em uma única tentativa cheguei a fazer 30 cortes em um dos meus braços.
Foi quando me lembrei de Jesus, lembrei de alguém que nunca tinha esquecido de mim e Ele já sabia meu valor e me tinha como uma joia preciosa em suas mãos, por isso sempre me guardou, logo depois recebi um convite pra a voltar a casa do Pai e eu realmente quis aquilo pra mim, porque reconheci que meu vazio só Jesus iria preencher, nesse momento voltei a realidade e me perguntei “por onde estive andando meu Deus?”
Vi que alí não era lugar pra mim e eu nem gostava daquilo, fazia por fazer, então busquei a Deus como nunca, e encontrei o caminho por onde ando hoje. Deus é tão misericordioso que me aceitou novamente de braços abertos e me deu a chance de ter um novo encontro com Ele e assim receber teu Espirito de amor e paz. 
Hoje eu sou assim, FILHA DE UM DEUS GRANDE E PODEROSO, FILHA DO REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES e tenho em mente que se eu ganhasse para Ele todas as almas do mundo, ainda sim eu não conseguiria retribuir tamanho amor por uma falha pecadora!

Como diz na música “Filho prodigo”
“Com ternura me abraçou
Os meus erros esqueceu,
E em festa meu regresso anunciou
Quem no mundo pode dar,
Sem recompensa esperar,
Uma tão marcante prova de amor”.




Bom, esse é meu testemunho de retorno a casa do Pai, espero servir de alerta para quem está longe e também para quem esta perto, cuide-se para não cair.

Na fé,

Malu,

Nenhum comentário:

Postar um comentário